• Troca | Devolução até 10 dias após o recebimento
  • FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$250
  • Até 6x sem juros
  • (47) 99779-7265
0
Seu carrinho está vazio



        Política Trocas e Devoluções

        
- Nós aceitamos trocas/devolução até 10 dias corridos, após o recebimento do seu pedido e
devolução em até 30 (trinta) dias corridos por motivo de Defeito de Fábrica,
tanto a devolução quanto a PRIMEIRA troca, o frete é por nossa conta.

- Para trocar ou devolver um item por arrependimento, tamanho, cor ou modelo
incompatíveis, 
os produtos não podem apresentar quaisquer sinais de uso.


Para solicitar uma troca ou devolução é só seguir o passo a passo abaixo: 

1) Acesse nossa plataforma de Trocas e Devoluções pelo link: https://anarhu.troque.app.br

2) Preencha suas informações. 

3) Você verá na tela e também receberá por e-mail o Código de Logística Reversa para que você possa postar
a encomenda de volta para nós, sem custo nenhum em qualquer agência dos Correios.
O Código enviado tem validade de 10 dias, então se atente ao prazo para postagem.
Caso o código expire, os custos de postagem serão de responsabilidade do cliente. 

4) Os produtos devolvidos são analisados no recebimento, esse processo pode levar até 3 dias úteis.
Lembrando que os produtos não podem apresentar sinais de uso e/ou lavagem, devem estar em perfeitas condições
(exceto em caso de defeito de fabricação).
O produto que apresentar defeito por uso ou lavagem inadequada não será reembolsado ou trocado.
Para estes casos, a devolução do produto será feita somente mediante o pagamento do frete de volta.

5) No caso dos produtos estarem dentro das condições acima mencionadas, você receberá um novo envio
dos produtos escolhidos no ato da solicitação de trocas ou o reembolso no mesmo cartão de crédito usado na compra
ou conta corrente de origem do pagamento (em caso de pagamento no pix ou boleto).




     EFETUAREMOS PERANTE OS SEGUINTES MOTIVOS:

       ✅ Arrependimento/desistência.
       ✅ Produto em desacordo.
       ✅ Defeito de fábrica.
       ✅ Tamanho incorreto.


     NÃO EFETUAREMOS PERANTE OS SEGUINTES MOTIVOS:

      ❌ Quando excedido o prazo de 10 dias.
      ❌ Desgaste por uso ou lavagem.
      ❌ Fora das indicações de uso.
      ❌ Dano acidental ou provocado/Lavagem inadequada.


    QUANDO RECUSAR O PEDIDO?

     Todos os produtos da Anarhu são enviados conforme o fabricante, não possuindo nenhum extravio na hora da postagem.
     Caso alguma das ações abaixo tenham acontecido com você, entre em contato com a gente e recuse o produto na hora da entrega.


     ⚠️ Falta de itens inclusos na caixa.
     ⚠️ Produto extraviado.
     ⚠️ Caixa amassada ou avariada.
     ⚠️ Produto em desconformidade com o pedido feito.



Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.