• Até 10 dias para trocar seus produtos
  • Frete Grátis em compras acima de R$ 250
  • Parcele em até 6x sem juros no cartão
0
Seu carrinho está vazio

         
       Políticas de Trocas e Devoluções:



        - Trocas/devolução até 10 dias corridos, após o recebimento do seu pedido e devolução em até 30 (trinta) dias corridos por motivo de Defeito fabril.

      - Em uma segunda troca ou devolução de um mesmo pedido não será realizada a operação de forma gratuita,
       o custo de devolução ou troca será pago pelo cliente de forma integral,
       caso necessário um novo envio, o cliente também deverá arcar com o custo da operação de forma totalitária.



     Para iniciar sua solicitação, clique no link: 
https://anarhu.troque.app.br

     - Lembrando que os produtos não podem apresentar sinais de uso e/ou lavagem, devem estar em perfeitas condições
     (exceto em caso de defeito de fabricação).
     O produto que apresentar defeito por uso ou lavagem inadequada não será reembolsado ou trocado.
     Para estes casos, a devolução do produto será feita somente mediante o pagamento do frete de volta.


     - No caso dos produtos estarem dentro das condições acima mencionadas, você receberá um novo envio
    dos produtos escolhidos no ato da solicitação de trocas ou o reembolso no mesmo cartão de crédito usado na compra
    (pagamentos à prazo com juros é devolvido apenas o valor do produto sem o acréscimo) e em caso de Pix ou Boleto é realizado
    o reembolso na conta corrente de origem do pagamento.




   
 EFETUAREMOS PERANTE OS SEGUINTES MOTIVOS:

       ✅ Arrependimento/desistência.
       ✅ Produto em desacordo.
       ✅ Defeito de fábrica.
       ✅ Tamanho incorreto.


     NÃO EFETUAREMOS PERANTE OS SEGUINTES MOTIVOS:

      ❌ Quando excedido o prazo de 10 dias.
      ❌ Desgaste por uso ou lavagem.
      ❌ Fora das indicações de uso.
      ❌ Dano acidental ou provocado/Lavagem inadequada.


    QUANDO RECUSAR O PEDIDO?

     Todos os produtos da Anarhu são enviados conforme o fabricante, não possuindo nenhum extravio na hora da postagem.
     Caso alguma das ações abaixo tenham acontecido com você, entre em contato com a gente e recuse o produto na hora da entrega.


     ⚠️ Falta de itens inclusos na caixa.
     ⚠️ Produto extraviado.
     ⚠️ Caixa amassada ou avariada.
     ⚠️ Produto em desconformidade com o pedido feito.



Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.