Políticas de Trocas e Devoluções:


- Para iniciar sua solicitação: CLIQUE AQUI


- Trocas/devolução até 10 dias corridos, após o recebimento do seu pedido e 
devolução em até 30 (trinta) dias corridos por motivo de Defeito fabril.

- Em uma segunda troca ou devolução de um mesmo pedido não será realizada a operação de forma gratuitao custo de devolução ou troca será pago pelo cliente de forma integral, caso necessário um novo envio, o cliente também deverá arcar com o custo da operação de forma totalitária.

OBS: Em caso de devolução do pedido realizado com descontos de COMBOS, deverá ser devolvido TOTAL, não aceitamos PARCIAL ( ou o cliente tem a opção de pagar a diferença da peça que for ficar ).
- Exceto quando troca, neste caso podendo ser parcial.

 

- Lembrando que os produtos não podem apresentar sinais de uso e/ou lavagem, devem estar em perfeitas condições (exceto em caso de defeito de fabricação).

O produto que apresentar defeito por uso ou lavagem inadequada não será reembolsado ou trocado.
Para estes casos, a devolução do produto será feita somente mediante o pagamento do frete de volta.

- No caso dos produtos estarem dentro das condições acima mencionadas, você receberá um novo envio dos produtos escolhidos no ato da solicitação de trocas ou o reembolso no mesmo cartão de crédito usado na compra (pagamentos à prazo com juros é devolvido apenas o valor do produto sem o acréscimo) e em caso de Pix ou Boleto é realizado o reembolso na conta corrente de origem do pagamento.




   
 EFETUAREMOS PERANTE OS SEGUINTES MOTIVOS:

       ✅ Arrependimento/desistência.
       ✅ Produto em desacordo.
       ✅ Defeito de fábrica.
       ✅ Tamanho incorreto.


     NÃO EFETUAREMOS PERANTE OS SEGUINTES MOTIVOS:

      ❌ Quando excedido o prazo de 10 dias.
      ❌ Desgaste por uso ou lavagem.
      ❌ Fora das indicações de uso.
      ❌ Dano acidental ou provocado/Lavagem inadequada.


    QUANDO RECUSAR O PEDIDO?

     Todos os produtos da Anarhu são enviados conforme o fabricante, não possuindo nenhum extravio na hora da postagem.
Caso alguma das ações abaixo tenham acontecido com você, entre em contato com a gente e recuse o produto na hora da entrega.


     ⚠️ Falta de itens inclusos na caixa.
     ⚠️ Produto extraviado.
     ⚠️ Caixa amassada ou avariada.
     ⚠️ Produto em desconformidade com o pedido feito.



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