Políticas de Entrega

Todas as compras feitas na Anarhu possuem entregas capacitadas em todo o Brasil via Transportadora ou Correios.
Geralmente, o tempo médio para o envio do produto é de 72h úteis, podendo ser enviado antes mesmo do prazo, a partir da confirmação do pagamento em sistema.
O prazo para entrega começa a contar a partir do próximo dia útil após coleta e pode variar de acordo com cada transportadora ou forma de envio escolhida.
Pedidos feitos aos sábados, domingos e feriados são considerados aptos para o envio a partir das 72h úteis seguintes.


Informações importantes:

I. Endereçar pedidos: Preencha corretamente seus dados de entrega. Endereço incorreto ou incompleto pode gerar devolução do pedido.

II. Embalagem danificada: Caso a embalagem chegue em más condições, você pode recusar a entrega e entrar em contato pelo WhatsApp: (47) 9 9779-7265.

III. Destinatário ausente: Sempre certifique-se de que haverá alguém em prontidão para receber o seu produto. Os correios realizam 2 tentativas de entrega e se não houver retirada na agência em até 7 dias, o pedido retorna para nós.
Já as transportadoras realizam 3 tentativas de entrega, se não houver recebimento, o pedido retorna à loja. ➡️ Em ambos os casos, será necessário pagar novo frete para reenvio.

IV. Informações de Rastreamento: É de extrema importância que o cliente acompanhe as atualizações do rastreamento do pedido, tanto pelo link enviado ao e-mail cadastrado, quanto pela aba “Acompanhar meu pedido” em nosso site.

V. Responsabilidade do consumidor em casos de omissão/negligência:
Com base em boas práticas de loja virtual, no Código de Defesa do Consumidor (CDC) e em nossa política de logística: se o fornecedor (Anarhu) não descumpriu nenhuma premissa legal e possui provas claras de que a causa do insucesso da entrega foi a omissão ou negligência do consumidor — como ausência para recebimento, não retirada da encomenda na agência dentro do prazo, endereço informado incorreto/incompleto ou falta de acompanhamento do rastreamento fornecido — a responsabilidade pelo custo do frete (envio e retorno) é exclusivamente do consumidor.
Nesses casos, será devolvido apenas o valor integral do produto ao cliente, sem restituição do frete pago, uma vez que o serviço de transporte foi devidamente prestado pela transportadora.


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